Caros amigos!
Sejam bem vindos ao meu blog, esse é o post de abertura (o anterior deixo como um prefácio para quem quiser ver). A julgar pelo título poderia parecer algo profundo é poético, mas poeta de verdade (pelo menos dos menores) sabe ser prosáico também e rir.
Eu não ia escrever nada por um bom tempo (tenho uma preguiça incrível), mas estava rodando pela internet e não consegui parar de rir com uma lista de cantadas.
Vamos começar os trabalhos nesse blog, que não passa de um jornal velho (nome que daria se tivesse tido a oportunidade), com algumas célebres frases colhidas por um passeio virtual. Seguem algumas das melhores:
Não sou plano de saúde, mas garanto carência zero!
Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
Você tem um mapa? Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca.
E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut pra namorando?
E essa aqui eu juro que me vejo usando algum dia:
Sabe por que às vezes a lua tem formato de vírgula? É pra mostrar que nem no infinito, nossa história tem um ponto final!
E retornamos ao Infinito... deve ser Nietzche influenciando. Mas isso é papo pra uma outra história, outra postagem, mas seguindo o assunto, já dei a mancada de usar uma série de frases feitas assim em festa, como eu disse: poeta também vive, principalmente se for menor, mas chega de prosaísmo, minha próxima postagem eu falo de "cantada" de uma maneira mais bela, pelo menos tento (um dos meus poemas mais melosos rs).
Pra quem quiser ver algumas piores (mais picantes e engraçadas) a fonte é http://www.osvigaristas.com.br/frases/cantadas/
Abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário